VPS/Cloud Promocional com Directadmin

É com grande satisfação que anunciamos a inclusão de uma nova opção, o painel de controle comercial Directadmin. Com mais de 10 anos de mercado, o grande diferencial deste painel é o fato de ser extremamente leve e funcional, sendo uma opção interessante até mesmo para os menores planos de VPS/Cloud.

virtuaserver-directadmin

CPanel/WHM vs. Directadmin
O CPanel/WHM possui mais funcionalidades e permanece sendo um referência no mercado de hosting, no entanto, identificamos que, muitas vezes, grande parte das funcionalidades “adicionais” não são utilizadas, acabando por não justificar um maior custo mensal/recorrente.

Utilizando menos recursos do servidor e com custo inferior, o Directadmin entrega praticamente todas as funcionalidades que são utilizadas no dia-a-dia por nossos clientes. Com a possibilidade de importação de contas CPanel, o Directadmin acaba surgindo como uma excelente opção para clientes que buscam um painel confiável, com custo acessível, leve e extremamente funcional.

Promoção
Estamos inicinado uma promoção que inclui o Directadmin gratuitamente em qualquer um de nossos planos de VPS/Cloud a partir de R$99,90/mês. Entrando em contato com nosso atendimento, podemos avaliar a disponibilidade de inclusão, sem custo, em planos menores, dependendo da ociosidade do nosso estoque de licenças.

Comments

comments