Novo DataCenter no Brasil

Quando se procura um DataCenter no Brasil, a busca principal é por segurança e desempenho. Com base nestas necessidades podemos garantir que estamos prontos para oferecer o melhor para nossos clientes.

Fechamos uma parceria com um dos mais conceituados DataCenter’s do Brasil, que trabalha com mais de 4 operadores redundantes (Embratel, OI, BrasilTelecom, Intelig etc.) constituindo um grande diferencial já que a grande maioria dos DataCenters no Brasil trabalha com somente 1 operadora. As vantagens para o cliente final são acessos ainda mais rápidos e uma das maiores estabilidades de rede do Brasil, resultantes da redundância dos links com diversas operadoras.

O DataCenter

Nosso novo DataCenter é a Alog (.comDominio), localizado em Botafogo no Rio de Janeiro.

Data Center de conceito europeu;
Equipes de segurança, portas de aço, câmaras sensíveis e controle de acesso, para a segurança dos servidores;
Conexões de fibra-óptica com diversas operadoras;
Links redundantes;
Protocolo BGP4;
Energia de duas subestações distintas – redundância N+1, com duplicidade de alimentação da Light Rio;
NoBreak – Autonomia baterias/no breaks = 90 minutos;
Geradores de 480kva – Geração de energia própria com autonomia de 6 dias;
Sistema de Controle e prevenção de incêndio de última geração (FM 200).

Infra-Estrutura de Rede

Conectividade IP

Operadoras com ponto de presença:

Rio de Janeiro
Intelig
Global Crossing
AT&T
OI
Embratel
AESCom
Brasil Telecom
Terremark
Gsol
São Paulo
Iqara
CTBC
Brasil
Telecom
Embratel
Global Crossing
PTT Metro SP
Telefonica
Eletropaulo
Neovia

Novos Planos

Não economizamos quando a qualidade do serviço está em questão. Mesmo com o custo superior, as características e valores dos planos VPS BR foram mantidos, com valores a partir de R$49,90, tendo como única diferença uma menor franquia de tráfego mensal.

Só na VirtuaServer você encontra estrutura de primeiro mundo a custos extremamente acessíveis. Antes de assinar com outra empresa no Brasil não deixe de verificar a qualidade do DataCenter e das operadoras sendo utilizadas. Nós garantimos nossa qualidade.

Continuamos trabalhando, em paralelo, com o DataCenter da BrasilTelecom, onde conseguimos oferecer uma maior franquia de tráfego em nossos planos. Na VirtuaServer é você quem escolhe a localização e o DataCenter de seu VPS!

Melhor tempo de resposta

Em nossos testes, a partir de diferentes provedores de banda larga do Rio de Janeiro e São Paulo, obtivemos uma média de 9ms-19ms de ping. Isto significa que o tempo de resposta para os acessos aos seus sites/sistemas será ainda mais rápido.

Comments

comments